quarta-feira, 6 de maio de 2015

Wishlist

Olá meninas,


Hoje trago-vos a minha lista de desejo.

I Heart Makeup  - Naked Chocolate
9.99€ - Maquillalia
Claro que esta paleta tinha que estar na minha lista. Ela é maravilhosa.

Makeup Revolution - Flawless
9.95€ - Maquillalia
Já vi review desta paleta, chama-se Flawless e estou encantada com ela. Agora também tem um versão em matte também super gira.

The Balm - Mary-Lou Manizer Highlighter
20.50€ está em promoção por 14.35€ - Maquillalia
Já ouvi falar maravilhas deste iluminador, por isso está ma minha wishlist.

I Heart Makeup - Hearts Blusher
6.49€ - Maquillalia
Ando a gosta imenso de blush e este é sem dúvida um mais para a maquilhagem xD. 

The Balm - Nude Dude Vol.2 Palette
35€, está em promoção por 19.95€ - Maquillalia
Ok, eu admito, eu ando louca por paletas, e digam lá se esta não tem cores maravilhosas. Também tem a vol.1 que é mais cores terra, esta tem mais rosados.


Nyx Soft Matte Lip Cream
7.30€ - Lojinha da Janina
Comprei um à bem pouco tempo na lojinha da janina e é o meu preferido até ao momento e eu quero a coleção toda xD.


O que acharam? Qual é a vossa wishlist?

Bjs e até o próximo post ;)


4 comentários:

  1. Ai que coisas bonitas quero tudo ja para mim
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gente eu amei essas paletas, eu estou super precisada de uma, muito mesmo, haha amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda aqui ao blog.
      Se anda à procura de uma paleta eu aconselho-te as da i heart Makeup ou então da Makeup Revolution são super pigmentadas e baratas e tens emendas paletas cores cores diferente.
      Beijos 😉

      Eliminar
  3. Também quero isso tudo :)
    Gosto imenso do teu blog! Kisses
    dilemmaqueen.blogspot.pt
    facebook.com/dilemmaqueen13

    ResponderEliminar