sexta-feira, 8 de maio de 2015

The Avengers Age Of Ultron #6

Olá meninas,

Na semana passada fui ao cinema ver o filme novo dos The Avengers. Pois e, e hoje venho vos dar a minha opinião sobre o filme.


Eu penso que toda a gente já conhece a história em geral destes heróis que nos abençoaram com a sua presença nas nossa infâncias e que agora se tornam ainda mais reais.
Para quem não viu o primeiro filme, vão a correr e vejam.

Antes de falar no filme em si, para entender um pouco mais do filme vocês têm que ver outros como Thor, Capitão América e Guardião da Galáxia pois os The Avengers tem continuidade a algumas histórias que aparece nos filmes.

Agora ao que interessa, é o meu filme preferido até ao momento.
O ruteirista, Joss Whedon fez um óptimo trabalho, ele consegui-o criar um filme bastante bom. Nós vemos não só as personagens habituais, Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk e  o Gavião Arqueivo a fazerem um bom trabalho como atores e equipa, como neste filme podemos ver outros super heróis Feiticeira Escarlante, Mercúrio e o Visão e conseguiram entrar perfeitamente na história.
Temos um óptimo elenco, e um que conseguiram interligar-se entre si, fazendo o filme bastante divertido. Temos sim, partes do filme com ação, apesar que em termos de luta gostei mais do primeiro que este, mas acho que neste filme há mais emoção de se ver por termos tantas personagens novas a lutarem juntas.
Temos também algum romance no filme entre duas personagens dos Vingadores (não vou dizer quais, Spoileres). 
Em termos de efeitos especiais, estão do melhor, na minha opinião.
A história referente aos quadradinhos foge um bocado mas também nem sempre conseguimos por tal e qual num filme.

O filme ainda está nos cinemas, por isso quem ainda quiser ver ainda o pode fazer.
Eu aconselho a irem ver, não vão se arrepender.




Quem já viu este filme?

Espero que tenham gostado.
Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário