domingo, 17 de maio de 2015

Comprinhas na Oriflame

Olá meninas,


Hoje trago-vos mas comprinhas que e fiz na marca Oriflame já à algum tempo, mas nunca mais me lembrei de fazer xD

Foram apenas três produtos apenas, mas que já queria experimentar à algum tempo.

Comprei este esfoliante da linha Pure Skin o Scrub face wash. É bastante bom, não é um esfoliante muito agressivo até que eu tenho usado todos dias (bem quase todos os dias) mas limpa bem e deixa a cara super fresquinha. Ele diz que previne as borbulhas e os pontos negros de aparecer, mas acho que não funciona muito bem, mas na verdade reduz as borbulhas pelo menos em mim. Gostei bastante dele, ele custa 7,99€ acho eu, mas eu comprei-o em promoção por 6,45€.

Comprei este batom da linha The One o Colour Unlimited Matte Lipstick na cor Coral Matte, como o nome indica ele é matte, eu ainda não sei este batom, ainda não houve oportunidade, mas eu coloquei nos lábios para ver como ficava e gostei dele, ele é seca mas não fica desconfortável de usar.
A cor é linda.
Ele é um coral mas a puxar para o vermelho, ele é lindo. Custou 7,45€ mas eu ele custa por volta dos 10€.

Comprei um balsamo com cor, da linha The One o Colour Soft Lipstick na cor Sweet Rose, é um rosa velho bastante bonito.
Gostei do facto que da para ver a cor real do batom pela embalagem do produto, como podem ver na imagem.
Ele é bastante pigmentado e até que dura bastante tempo e deixa os lábios muito hidratados.
Ele custou 6,49€ mas ele também estava em promoção.

Eu tenho uma coisa a dizer dos batons, é assim eu gostei em termos de produto mas ambos tem um cheiro horrível, não sei se são os batons todos da marca ou é esta linha mas cheira mesmo mal principalmente o balsamo, passado algum tempo nos lábios, passa mas mesmo assim fica lá aquele cheiro. Eu espero que eles percam o cheiro porque eu até que gosto deles, para quem é sensível a cheiros eu não recomendo comprei estes dois.


E foram estes os produtos que comprei na marca.
Espero que tenham gostado.

Bjs e até o próximo post ;)







1 comentário: