domingo, 8 de março de 2015

Verniz da Semana #1

Olá meninas,


Hoje venho vos mostrar umas minhas unhas da semana.

Antes demais, eu já não uso as unhas de acrílico,  pela simples razão de estar a deixar as minhas unhas muito fininhas, o que eu já sabia que isso ia acontecer e também porque a minha manicure ela usada verniz gel e eu não podia colocar os meus vernizes e eu não gostava nada porque ficava limitada às cores que ela tinha e foi umas das mais fortes razões que tirei o acrílico.

Eu experimentei um verniz novo, ainda não o tinha usado e amei.


Eu já fiz um post sobre esta marca a falar das paletas que trazia no kit, dêem uma olhada.
A marca é a The Color Workshop, como já disse no outro post quando falei das paletas, eu não sei onde vendem esta marca, foi me oferecido e ainda não encontrei nenhuma loja onde possam vender esta marca, assim que descobrir eu digo-vos.

Este verniz não tem nome ou número, ele é um rosa velho é muito bonito. Eu já andava à procura de cores assim, rosas velhos ou então nude rosados (quem souber de cores de vernizes assim deixem nos comentários por favor).
Eu não sabia que tinha um desta cor e quando experimentei eu amei, e é o meu favorito do momento.

Como as paletas, os vernizes não ficaram atrás, fiquei surpreendida pela positiva deste verniz.

Em termos de duração, duram cerca de 2-3 dias sem lascar.
E começou a lascar porque as minhas unhas como disse estão super finas e lascadas e tenho a certeza que foi por isso que começaram a lascar, se não, eu penso que duraria mais na unha.
É super fácil de aplicar, apliquei duas camadas e ficou a cor dele bem viva.

Como base usei o Nail Care 4 in 1 Complete care da Flormar
E top Coat usei Nail Care Max Growth também da Flormar.

E é tudo,
espero que tenham gostado,
Bjs e até o próximo post ;)







5 comentários:

  1. Parece ser uma cor bonita.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor mesmo linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficaram muito bonitas. Podes vir pintar as minhas também =P

    ResponderEliminar