domingo, 15 de março de 2015

Dica #Como Recuperar Pó compacto Partido

Olá meninas,

Hoje trago-vos em video de como recuperar pó compactos ou até mesmo sombras em pó partidas.
Eu sei que já há imensos video destes, mas não faz mal haver mais um xD.


O meu pó da Essence o Mattifying Compact Power caiu ao chão (devido as minhas mão delicadas xD) e partiu em fiquei super triste porque eu adoro este pó e apesar de ele estar a acabar ainda tinha bastante produto e eu não o queria deitar ao lixo. Como já tinha visto muitas bloggeiras/youtubers a ensinar a recuperar os pó e sombras em decidi tentar recuperar o meu e filmei a fazer mesmo.

Espero que gostem,



O video não é de todo dos melhores, mas vamos aprendendo com o tempo a melhorar as coisas.


O que vocês vão precisar é:
Sombras partida (obviamente);
Álcool, quanta mais percentagem melhor;
Papel para absorver;
Um pau, eu usei um palito no video mas coloquei na imagem um pente que podem usar o cabo dele para o mesmo objectivo, podem utilizar o que vocês quiserem.

O pó ficou assim, não ficou da melhor forma porque eu devia ter partido mais o pó.
Já o utilizei e está tão bom como estava antes de partir, por isso, para quem tiver com medo que estrague o produto não estejam.

Espero que tenham gostado da dica.

Subscrevam no canal, seguiam o blog.

E vejo-vos no próximo post ;)






4 comentários:

  1. Adorei a dica linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já tinha experimentado e resulta mesmo :D

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é mesmo bom saber este troques, principalmente quem é uma trapalhona como eu :)

      Bem vinda ao blog.
      Bjs

      Eliminar
  3. Olá...
    Ótimas dicas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar