domingo, 1 de março de 2015

M.A.C. Nova coleção

Olá meninas,


Estava a andar a pesquisar pela e encontrei esta novidade fantástica.

A M.A.C. Vai lançar uma linha do filme cinderella que estreia dia 13 Março (que por acaso é os meus dia de anos e acontece que é a minha história preferida). Penso que a maquiagem sai também este mês em Portugal. 
Trás 15 produtos diferentes entre, batons, sombras e paletas. 

As embalagens encantaram-se e apesar de não ter nada da Mac acho que vai ser um destes para entrar na minha coleção.



E vocês o que acham deste novo lançamento? 
Deixem nos comentários.

Veja e até o próximo post ;)





3 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita adorei
    adorei cada produto mais lindo que outro
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. 15? nem sabia q eram tantos. haha
    achei incrível a coleção toda ser meio nude/rosinha
    amei amei! se pudesse testaria todos .haha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá....
    Amei ver a coleção, muito linda por sinal....

    Tive uns probleminhas como o meu blog e computador.
    E sem quer um dos seus comentários foram excluídos do meu blog, mas percebei só agora.
    Você pode participar novamente do link abaixo:

    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/03/decoracao-romantica.html

    Aguardo a sua participação.
    Desculpe te incomodar....
    Até, mais....
    JaqueVirtual....

    ResponderEliminar