quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Criminal Minds #1

Olá meninas,

Uma das coisas que eu gosto de fazer nos meus tempos livres é ver séries.
Se uma série para mim for boa, eu agarro-me  a ela  e só para de ver quando não tiver mais episódios xD
E para quem gosta de  ver séries como eu, aqui vai uma muito boa.


Criminal Minds, é uma série policial, sobre a Unidade de Análise Comportamental do FBI.
É uma equipa que ajuda a resolver actos criminais usando o comportamento dos criminosos nos seus crimes.
A equipa é liderada pelo agente Aaron Hotchner (Thomas Gibson), Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), David Rossi (Joe Montegna), Derek Morgan(Shemar Moore), Jennifer Jareau (AJ Cook), Penelope Garcia (Kirsten Vangness) e Emily Prentiss (Paget Brewster).

Eu comecei a ver esta série à pouco tempo, e desde então não tenho parado de ver, já vou na 7º temporada e sempre que acabo de ver um episódio, fico ansiosa para assistir outro. Por isso, eu aconselho a ver esta série porque não vão se arrepender.

Bjs e até o próximo post. 

Sem comentários:

Enviar um comentário