sábado, 11 de janeiro de 2014

Compras da semana

Olá meninas,


Hoje vou vos mostrar umas comprinhas que fiz esta semana

Foi a loja AS (armazensenhorinha) e comprei duas limas

Esta custou 1,50€

E esta 1€

Ainda comprei uns vernizes da risqué

Este é na cor café brasil

Na cor princesa

Na cor fortuna
Todos eles custaram 1€ estavam em promoção e eu aproveitei

Para o rosto comprei esta base da Maybelline New York e custou 12,50€ acho eu, ela pode ser encontrada em qualquer supermercado, eu ainda não tinha experimentado e então comprei xD


De seguida foi ao intermaché e tem lá uma cabeleireira que também tem uma loja de roupa e esta em promoção algumas peças e claro que aproveitei também


Comprei este colete por 10€

 E comprei estas botas lindas por 5€




Estas foram as minhas comprinhas esta semana, espero que tenham gostado

Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário