terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A minha 1ª The Secret Bag

Olá meninas,

Como diz no titulo, esta é a minha primeira bag que encomendo, e já estou contente só pela forma da entrega.
Fiz a minha encomenda no dia 17 de Janeiro, e chegou hoje. Não sei se foi por ser a primeira vez mas foi bastante rápido a entrega. Já tinha lido em vários sítios que eles às vezes demoram a mandar vir, mas a minha demorou-me 3 dias a chegar, por isso já estou muito contente.

A bag de Janeiro, traz 3 full size e 2 miniaturas e foi por 15€+portes(3€ continental)

Aqui vai o que a minha trouxe:
Ela veio neste envelope,

Veia a Bag e trouxe também por fora da bag esta caixinha

Fiquei tão feliz só por trazer coisas fora da bag :)

O 1 é uma máscara rejuvenescedora, o 2 sérum e o 3 hidratante.
Estes produtos em full size custam 1-75ml 35€  2-30ml 48€ 3-50ml 46€

Na bag trazia,
O papel com as indicações dos artigos e os respetivos preços.
Discos de Limpeza, 5 unidades custam 7,50€


Duas sombras kosmitik Kosmo, a primeira é uma azul escuro e a segunda é um azul mais claro.

Marcara da Être Belle

E isto foi tudo da minha secret bag de Janeiro.
Eu ainda não experimentei nada do que veio, mas assim que eu os tiver experimentado, eu faço o review dos produtos.

Para quem quer ainda adquirir esta bag, ainda o pode fazer no site Secret Bag.

Espero que tenham gostado.

Bjs e até o próximo post ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário