terça-feira, 7 de junho de 2016

I Heart Makeup Lip Lava Review

Olá chic's,


Todas nós gostamos de ter uns lábios bonitos e hidratados e por isso, hoje trago-vos uma opção para vocês. Vou falar dos Lip Lava da I heart Makeup.



Vou começar por dizer que este produto é um dupe para os Melted da Too Faced. Eu não tenho nenhum dos da Too Faced para vos poder comparar mas no mundo do youtube/blogger podem encontrar muitas comparações.


Existem cinco tons diferentes: Firestorm (vermelho), Shockwave (lilás), Unleash (Coral), Tremor (rosinha) e o Forgiven (nude).
Eu tenho apenas o Forgiven que é um nude acastanhado.

Começando pela embalagem, é tubinho tipo bisnaga. A cor da embalagem assemelha-se bastante à cor do produto que obtemos, trás 12ml. Eu gostem bastante da embalagem, achei-a super fofa. Tem o nome da marca no topo e depois diz "Lip Lava" ao comprimento do tubinho. Está simples e fofo.

Quanto ao produto, na embalagem diz que é um "liquid lipstick" mas tenham atenção eles não ficam matte. Tem vitamina E o que é super bom.
O aplicador um esponja que nós apertamos e ele vai saindo o produto. Por um lado gosto do aplicador porque facilita na hora de aplicar mas acho que a esponja suga um pouco do produto.


Em termos de formula é um batom liquido que ao aplicar dá um acabamento meio de gloss, é super pigmentado e bastante hidratante, deixa os vossos lábios hidratados ao longo do tempo. Em termos de durabilidade, ele não dura muito porque ele vai transferindo se comermos ou bebermos, mas vai desaparecendo de forma uniforme, não vamos ficar com pedaços de batom de um lado e do outro sem, isso não vai acontecendo. Ele pode durar por volta de 2/3horas, mas o bom nele é, como ele é fácil de aplicar não precisamos de usar espelho nem nada para voltar a aplicar. Não vamos errar nessa hora.


Como já disse em cima eu tenho na cor Forgiven que é um nude com sub tom acastanhado, é o nude perfeito para usar no dia à dia.
Ele custa 3,99€ e podem encontrar na Maquillalia.

Gostei bastante deste produto, eu uso principalmente naqueles dias que não sei o que usar nos lábios ou então quando os meios lábios estão bastante secos. 
Recomendo muito este produto porque ele apesar de não durar muito ele é muito bom e muito pigmentado e super hidratante.


Espero que tenham gostado.


Bjs e até ao próximo post ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário