sexta-feira, 24 de junho de 2016

A minha Penteadeira *Antes e Depois*

Olá chic's,


Hoje trago um post que eu adoro de ver que é penteadeiras.
Neste post vou vos mostrar como eu era o meu cantinho de maquilhagem antes e como ele está agora.

Não vai ser um post de coleção de maquilhagem, porque isso eu quero fazer num video e também quero fazer ainda algumas mudanças no meu cantinho. Vamos lá conferir...



Antes

Este era a visão geral do meu "Cantinho".

Eu usava como mesa a minha cabeceira, onde eu também colocava os meus pinceis, alguns batons, e alguma bijutaria.

 Ao lado da cabeceira tinha uma estante onde guardava os meu cremes, perfumes e também a minha maquilhagem. Toda a minha maquilhagem fica naquelas gavetas de plástico que vocês encontra numa papelaria ou até mesmo nos chineses. E ao lado fica uma cadeira.

Na altura  foi a melhor maneira que encontrei para poder guardar todas as minhas coisas de beleza.

É claro que não estava contente de como estava as coisas, por isso mudei o meu cantinho...

Agora

E neste momento ele está assim.

Penteadeira!!!
Esta é a mesa mais conhecida aqui pelo mundo  da beleza, é a mesma do Ikea. Eu até fiz um post de Whilist, que eu vou deixar aqui o link, a dizer que gostava de tê-la e comprei-a. E é onde guardo toda a minha maquilhagem.

 Continuo com as gavetas para guardar algumas coisinhas que já não cabe na gaveta da penteadeira e claro com a estante (estou a pensar em pinta-la de branco) onde guardo basicamente todos os meus perfumes e alguma bijutaria e coisas de decoração.

E claro a mesma cadeira.

Claro que ainda quero mudar MUIITA coisa mas é assim que está neste momento.


Espero que tenham gostado deste post

Bjs e até ao próximo ;)

3 comentários: