quinta-feira, 16 de abril de 2015

TAG - That's True?

Olá meninas,

Hoje venho responder à minha primeira TAG:


Quem me nomeou para esta TAG foi Sofia Medeiros do blog O Risco no Olho, obrigada Sofia por me nomeares e esta TAG e quem estiver a ler isto, tem que ir ao blog dela porque ela posta coisas úteis e fofas e giras e enfim xD.

A TAG consiste em dizer 25 factos sobre mim no qual 5 deles são falsos. 
Indicar 10 blogs para responder à TAG. Os blogs que eu nomear tem 6 tentativas para acertar aos 5 factos que estão errados.

Se acertar tem direito aqui no blog a um post sobre o vencedor, se não acertar a bloggueira/o tem que fazer um post sobre o meu blog. (espero que tenham percebido) xD.

Esta TAG tem como objetivo a podermos divulgar um bocadinho mais os nossos blogges no forma mais divertida.


Apostas 5 factos errados:

8- Levei 10 anos para tirar a licenciatura;
10 - Sou Professora de Educação Visual e Tecnológica;
19 - Detesto ir a um shopping;
20 - Não gosto de fazer comprar;
21 - Gosto de dormir com peluches.


25 Factos sobre mim:

1- Adoro ver filmes/series;

2- Odeio fígado;

3- Tenho 2 irmãos;

4- Morei na Suiça por 4anos;

5- Tenho pavor a cães;

6- Adoro Sapatos;

7- Tirei um Curso Tecnológico de Informática;

8- Sou muito romântica;

9- Sei tocar Guitarra;

10- Gosto de massa a bolonhesa;

11- Já fui escuteira;

12- Não gosto de chocolate;

13- Não gosto de ver filmes de Terror;

14- Adoro chuva;

15- O meu computador tem 7anos;

16- Quando era pequenina só sabia falar Italiano;

17- Não gosto de apanhar sol;

18- Tenho 22 anos;

19- Tenho o vicio de roer a pele à volta das unhas;

20- Sou organizada;

21- Já usei gesso sem ter o braço partido;

22- Sou muito tagarela; 

23- Nunca fui operada;

24- Adorava poder viajar pelo mundo;

25- Tenho 4 tatuagens.


Estes são os meus 25 factos e as nomeadas são:











Espero que tenham acertado pelo menos numa

Bjs e até o próximo post ;)






4 comentários:

  1. eu não faço ideia de quais são as falsas. vou responder para a semana. beijinho e obrigada pela nomeação.

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Muito obrigado, por me marcar, quando estiver pronto te aviso...
    Adorei o fato, de que você me marcou...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *Olá...
      Convido,você participar do concurso cultural do meu blog, acesse o link abaixo:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/04/desafioqual-e-o-seu-estiloporbianca.html
      Aguardo a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Eliminar
  3. Olá :) Acertaste em 3 respostas que eram falsas! :) Mas as últimas duas são verdadeiras, por isso não contam :p Ainda tens mais 5 tentativas! :p

    Beijinhos ^_^

    ResponderEliminar