terça-feira, 14 de abril de 2015

Blackhat Filme #5

Olá meninas,


À já algum tempo que não vos trago a opinião de um filme, por isso venho hoje aqui falar de um filme que na verdade desiludiu-me MUITO.

Sinopse:
A história de um recluso em liberdade condicional que, em conjunto com parceiros de pontos extremos do globo, persegue uma rede organizada de cibercrime de alto-nível, de Chicago a Los Angeles, de Hong Kong a Jacarta.

Eu estava super ansiosa por ver este filme, porque entra Chris Hemsworth e quem não gosta de ver o Chris, e era um filme que relacionava hacker, e pc e eu até gosto bastante.
Eu vi o trailer (eu vou deixar o trailer no final do post) e gostei bastante e pareci-m o filme que ia adorar.
Pois é, a verdade é que não gostei nada.
No trailer parecia um filme de ação e tal mas quando estava a assisti-lo eu quase que adormeci de tão parado que ele é. Primeiro põe quase 5min de filme a explicar por onde o sinal passa quando esta a ser pirateada, e esta cena aparece uma duas/três vezes no filme e depois as cenas de ação não são nada de especial, em pensava que ia aparece algo com os filme do Jason Statham ou Tom Cruise mas não nada parecido.
A história não é nada de mais. Gostei sim da interpretação das personagens, acho que tiveram bem, mas fora disso não gostei nada.

Para dizer a verdade, preferia ver o trailer 50 vezes seguidas do que ver o filme outra vez.
Acho que há filme bem melhores de pirataria como o Hacker que entra a Angelina Jolie comparado a este.

Não aconselho a verem de modo algum.


O filme já disponível para verem online ou para quem preferir fazer download também o pode fazer.

Para quem quiser ou já viu, por favor digam-me nos comentários se gostaram ou não.

PS: vou tentar trazer todas as terças um filme novo para vocês.

Bjs e até o próximo post ;)




3 comentários:

  1. Para ser sincera, nunca ouvi falar do filme. Mas agora que dás a opinião também não fiquei impressionada :p

    ResponderEliminar