quarta-feira, 16 de abril de 2014

Wish List

Olá meninas,

Peço desculpa de estar ausente, mas a vida é mesmo assim, não podemos fazer muitos planos.
Mas agora estou de volta.

Hoje venho vos trazer uma wish list, aquelas coisas que sonhamos ter.
Por isso aqui vai a minha.



Estou em pensar mudar o meu quarto e claro que gosta de adicionar uma toucador à lista.



Ainda não tenho muita experiência com makes mas gosta de experimentar uma paleta da Naked, elas custam à volta de 45€ na Sephora.





Adoro o cheiro deste perfume, é simplesmente maravilho e claro que tinha que ter na minha lista o 50ml custa 64,60€ na Perfumes e Companhia.

Por enquanto está é a minha wish list, e a vossa qual é!

Espero que tenham gostado,

Bjs e até o próximo post ;)







Sem comentários:

Enviar um comentário