sexta-feira, 18 de abril de 2014

Novas comprinhas


Olá meninas,

Para quem não sabe, eu ADORO SAPATOS, eu não posso entrar numa loja de sapatos e vir de mão a abanar xD
Aqui perto de minha casa abriu uma nova loja de calçado e eu claro que tive que ir lá dar uma
espreitada, a loja não é de marca, é uma loja vulgar de calçado mas tem lá coisas lindíssimas.

Eu trousse dois pares, mas o que eu queria era ter trazido a loja toda, infelizmente isso não é possível.

Logo que entrei na loja deparei-me com umas sandálias e sabia que tinha que as trazer.







Tinha na cor preta e beije e eu gostei mas das pretas, elas custaram 24,50€.
Depois de ver melhor a loja a minha mãe decidiu dar-me umas também.




Estas só vi na cor salmão, que foi o que eu trousse e custaram 15€.

As duas ficam lindas no pé. Elas não foram caras, pelo contrário e são super lindas.



Espero que tenham gostado.

Bjs e até o próximo post ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário