sábado, 1 de fevereiro de 2014

Review Gliss Ultimate Oil Elixir

Olá meninas,

Hoje venho vos trazer um review de um produto que eu comecei a usar à pouco tempo, mas estou a adorar. Óleos para cabelos.

Os óleos vem substituir muitos dos produtos para cabelos, que nós mulheres usamos. Eles ajudam a desembaraçar o cabelo, repara as pontas, protege contra o secador, faz claro as suas funções.


O óleo que eu tenho usado é o da Gliss Ultimate Oil Elixir, e estou a adorar ele realmente faz o que diz ele nutre e refina o cabelo, não só faz isso como me dá um brilho incrível no meu cabelo. Eu uso-o 2 a 3 vezes por semana, depois do banho apenas nas pontas do cabelos.
Para quem tem cabelos oleosos eu aconselho a deitar pouco e só deitar mesmo nas pontas, pois os óleos têm gorduras e para quem tem cabelos oleosos ainda lhe vai dar mais oleosidade.



Espero que tenham gostado.


Bjs e até o próximo post ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário