domingo, 23 de fevereiro de 2014

Baby Lips

Olá meninas,

Eu sei que muita gente já ouvi falar destes baby lips da maybelline, mas para quem não ouvi falar ainda destes queridinhos aqui vai um update.


Os baby lips, prometem a hidratação dos lábios por 8 horas e também tem SPF 20.
A coleção é de 6 cores, em Portugal só há 4 eles custam 2,99€ e vocês podem encontra-los em supermercados.
Eu já tenho 3 deles:



Eles vem numa caixinha assim, consoante a sua cor.

Em Portugal tem o:
Cherry Me

Peach Kiss

Pink Punch

Quenched

Depois tem o:
Grape Vine

Peppermint



Os baby lips também dão um bocadinho de cor e também cheiro, cada um tem um cheiro diferente, mas o cheirinho é muito bom em cada um deles.

Em termos de hidratação, na minha opinião, eles não hidratam 8 horas, eles hidratam bem, mas não por muito tempo, passado alguns minutos temos que aplicar novamente.
Eu gosto deles, eu já experimentei vários hidratantes de lábios, porque os meus lábios ficam muito secos principalmente no Inverno e eu tenho que usar, e de todos os que usei, estes baby lips são os meus preferidos.

Também tem uma coleção nova quem não há em Portugal.
Baby Lips Electro 
Se alguém souber onde adquirir este lip balm, por favor avisei.


Espero que tenham gostado desta info

Bjs e até o próximo post ;)



2 comentários:

  1. ainda não usei nenhum. sou fiel aos 3 da vasenol e fico com os labios perfeitos. e os meus labios tambem são muito secos. beijinho

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda não experimentei nenhum da vasenol, mas obrigada pela dica

    Beijinhos

    ResponderEliminar