quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Unboxing LFBeautyBox Fevereiro

Olá chic's,



Hoje trago um post sobre a box da Look Fantastic, para quem não viu eu postei um video sobre a minha primeira box a de Janeiro com a loja, vou deixar o link aqui para vocês verem.

Eu ia fazer um video mas entretanto fiquei doente novamente por isso, decidi fazer um post.
Aqui vai...

Este mês é dedicado sobre o desfile de moda Runway.


Trás 6 produtos e penso que são todos full size, todos os eles são produtos de beleza exceto um que é uma sombra.

O primeiro produto é este hidratante da The Ordinary Natural Moisturizing Factors +HA.
É um hidratante que dá luminosidade à pele sem deixa-la oleosa. Não encontrei nada sobre o produto no site, não sei se é um produto full size mas acredito que seja porque ele é bastante generoso.


Próximo é um Catwalk Queen da myvitamins, trás 30 comprimidos, são umas vitaminas para ajudar a fortalecer o cabelo e unhas. Só encontrei o mesmo produto mas com 60 comprimidos e custa 14,45€.
Não é um produto que eu mais gosto porque não sou muito fã em tomar comprimidos seja para o que for.


Borghese Fango Mud Mask é uma mascara ideal para peles secas que na verdade não é muito ideal para mim porque eu tenho pele mista, mas eu vou dar a alguém e depois conto se gostaram.
É um produto travel size, o produto full size custa 49,95€ e trás 222ml.


This Works Deep Sleep Stress Less é um roll para chegar nos nossos pulsos nos dias de stress para o aliviar. Fiquei super curiosa com este produto e espero que funcione.
É um produto full size e custa 14,95€.


Polaar Icy Magic Roll On, é um creme de olhos para tirar os olhos roxos e deixar uma olhar mais refrescante e acordado.
Não encontrei qualquer informação do produto mas acredito que sejam full size.
Estou super curiosa também com este produto e estou morta por testar.


O último produto é de maquilhagem e é um sombra em creme da Modele Co Eye Lites Matallic Shadow na cor St Barts
É uma cor super linda e seca e não do sitio. Eu testei na mão mas ainda experimentei nos olhos. Não uma sombra muitoo pigmentada mas é muito bonita.

E pronto estes foram os produtinho que vieram na box deste mês, gostei bastante do que veio na box e estou morta por experimentar tudo.


Espero que tenham gostado.

Bjs e até ao próximo post ;)


2 comentários: