domingo, 2 de março de 2014

Comprinhas da semana

Olá meninas,

Hoje venho vos mostrar umas comprinhas que fiz hoje.
Fui ao centro comercial e vi algumas coisas que precisava e decidi comprar.

A primeira coisa que comprei, foram umas velas do ikea. Eu nunca tinha cheirado as velas de lá, e quando cheirei, apaixonei-me logo por elas.
                          
A primeira que eu vi foi esta, ela tem um cheiro adorável, eu penso que é a mirtilo por ter a planta no pacote. Eu sou péssima em cheiros. Ela custou 1,99€.

                         
Também comprei a de bounilha, também custou 1,99€

                         

Fui à loja Casa e comprei esta bandeja de 2 níveis, ela é para os cupcakes, mas comprei-a para lhe dar outro uso, ela é pequenina e custou 3,99.

Depois passei pela kiko para ver e não consegui resistir em não trazer nada.
                        
Eu nunca experimentei os pincéis da kiko e decidi comprar, e então comprei o pincel para sombras n203 e custou 6,90€

                        

E comprei um pincel de esbater e custou 9,90€

                        

E comprei um batom da linha Ultra Glossy Stylo na cor 817.

                       
Ele é um rosa é muito lindo, ele dá um efeito gloss e também tem brilho

                      
Espero que consigam ver na imagem como ele é. Ele custou 6,90€.

E fui estas as minhas comprinhas da semana.

Espero que tenham gostado.

Bjs e até o próximo post ;)









Sem comentários:

Enviar um comentário